sexta-feira, 25 de junho de 2021

Polícia encontra carro queimado em área de buscas por Lázaro Barbosa


 
Foto: Reprodução
Nesta terça-feira, 22, policiais encontraram um carro queimado às margens de uma estrada de chão que dá acesso à Gruta dos Ecos, região onde buscas tentam conseguir informações sobre Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família na cidade de Ceilândia, no DF. O carro, identificado como um Corsa Classic, foi totalmente destruído pelas chamas. Até o início da tarde de hoje, ainda havia pequenos focos de fumaça no local. A Polícia Técnico Científica realizou uma perícia no veículo e no local, por aproximadamente uma hora para saber se ele foi usado pelo fugitivo.
 

O delegado da Gerência de Planejamento Operacional, Rilmo Braga relata que acompanhou os trabalhos até as 15h15 da tarde, quando a perícia terminou. O delegado não adiantou se o veículo possui alguma relação com a fuga de Lázaro. Militares que fazem parte da equipe de buscas entraram em contato com chacareiros da região para saber se o carro pertence a algum morador, mas até o momento, não há nenhuma informação sobre furto de veículos na região.

Buscas por Lázaro chegam ao 14° dia

No 14º dia de buscas, atualmente os policiais contam com rádios comunicadores que têm um alcance de até 30km, assim como helicópteros, cães farejadores e drones com visão noturna e térmica. Cinco cães farejadores também trabalham nas buscas pelo suspeito, entre eles, Cristal, cadela que ajudou nas buscas por desaparecidos após o rompimento da barragem de Brumadinho (MG). 


Com informações do site: Ograndenews