sexta-feira, 25 de junho de 2021

Ronaldinho Gaúcho pode ter bens penhorados e ser preso


 
Foto: Reprodução
De acordo com o jornal Extra, a Justiça aceitou o pedido de execução e penhora de bens do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho a pedido de sua ex-noiva, Priscilla Coelho. O ‘bruxo’, como é conhecido pelos boleiros, está passando uma temporada em Dubai e sua paz e liberdade podem acabar quando retornar ao Brasil.

O advogado de Priscilla explica que, em novembro, o juiz deferiu o valor da pensão e mesmo sendo intimado através de seu advogado, o ex-jogador não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, explicou Alberto Medrado.

A ex-noiva do jogador quer ainda provar sua união estável com Ronaldo. Ela diz ter namorado por seis anos com Ronaldinho e pede partilha de bens pelo tempo que ficaram juntos.

“O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei”, lamenta Priscilla.

“Vi isso pela internet, mas não conversei com ninguém. Mas é provável que Ronaldo fique preocupado se eu entrar. Foram seis anos de convivência. Muitas histórias vividas e não sabidas”, afirmou Priscilla.


Com informações do site: jornaldebrasilia