sábado, 26 de junho de 2021

Veja alimentos que diminuem a vontade de ter relações íntimas; fuja deles!


 


Do mesmo modo que existem alimentos afrodisíacos, que aumentam a libido, existem outros cujo efeito é precisamente o contrário.

Para se manter saudável é necessário adotar uma alimentação equilibrada. Aquilo que você come pode afetar a sua mente, corpo e até a vida sexual.
Como tal, do mesmo modo que existem alimentos afrodisíacos, que aumentam a libido, existem outros cujo efeito é precisamente o contrário.

Vai ter um encontro? Então saiba o que você não deve comer.

Pipocas

Se está planejando um encontro no cinema ou no sofá para ver filmes, então evite comer pipocas. De acordo com vários estudos, esse alimento insuspeito está associado a um menor desejo sexual, além de possuir ácidos que diminuem a contagem de espermatozóides.


Batatas Fritas

A batata frita pode fazer parte de um contexto de alimentação saudável, desde que a pessoa siga a máxima da moderação.
Elas são responsáveis por provocar retenção de líquidos e inchaço, o que desencadeia algum desconforto, podendo alterar a libido.


Alcool
 
Você até poderia se sentir mais desinibido, confiante e sedutor, porém, e de acordo com os especialistas, o álcool é depressivo e retarda a função do sistema nervoso central, prejudicando a performance sexual, especialmente nos homens.



Com informações do site: diariovip