terça-feira, 1 de junho de 2021

Vídeo: Briga entre vizinhos termina em chacina, entre as vítimas fatais está uma grávida de 9 meses


 
Foto: Reprodução
Uma tragédia se abateu sobre uma família que foi dizimada por causa de uma briga de vizinhos, o caso aconteceu na cidade de Saquarema, localizada na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (27), de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, as primeiras investigações realizadas pela Polícia Civil dá conta de que a chacina foi motivada por recorrentes brigas entre vizinhos.

André Salvador Bueno, titular da 124ª Delegacia de Polícia, responsável pela condução do caso, afirmou que as discussões eram comuns entre os envolvidos no crime, desde uma lata de lixo revirada por um cachorro, ao suposto caso de assédio esposa de uma das vítimas.

As vítimas fatais são: Larissa Costa, grávida de nove meses, o bebê também morreu, o marido da gestante, Lohan Santos de Andrade, e os pais dele, Jorge  Carlos Fernandes de Andrade e Rosinea da Costa Santos. Uma criança de 4 anos e uma adolescente de 13 anos que também estavam na casa onde a chacina aconteceu, sobreviveram ao ataque ao se esconderem dentro do banheiro, a garota que acionou a polícia.

O principal suspeito de cometer o crime, vizinho da família, foi identificado e preso no mesmo dia que cometeu o crime.


Com informações do site: ATUALIDADES.CLUB