segunda-feira, 7 de junho de 2021

Você pode estar com HIV sem saber; veja os sintomas


 
Foto: Reprodução

Você vai descobrir os sintomas mais comuns que mostram que uma pessoa tem HIV. Mas é sempre melhor consultar seu médico antes de pensar sobre o que e levar a algo incerto. Então, todo mundo só precisa estar alerta quando se trata de sua saúde.
Aqui estão alguns dos proeminentes sintomas da presença do HIV.

Febre:
Quando uma pessoa está gripada, ter febre de repente é algo normal. No entanto, quando esta febre dura mais do que a febre normal, você precisará consultar o seu médico e fazer vários testes para ter certeza. Você deve saber que a febre prolongada é um dos principais sintomas da doença pelo HIV.

Estresse ou sempre cansado:
Neste ponto, você precisa saber que o HIV tem a capacidade de afetar diretamente sua resistência. Além disso, esse vírus tem a capacidade de reduzir seus níveis de energia.

Músculos doloridos:
Quando suas pernas, costas e ligamentos são frequentemente machucados quando você faz o que normalmente faz no dia a dia, é algo estranho que você nunca deve experimentar. 

Dores de cabeça e dor de garganta:
Seu sistema imunológico se deteriorará gradualmente e, portanto, você poderá atacar doenças e infecções cada vez mais rápido. Essa é uma das razões pelas quais você costuma sentir um mau pressentimento na garganta e porque sua cabeça é frequentemente afetada por dores em vários dias e noites consecutivos.

Tendo erupções sobre a pele ou erupções cutâneas:
A maioria das pessoas sabe que sua pele tem a capacidade de mostrar sua saúde. Você também precisa saber que a presença do HIV pode ser detectada por erupções cutâneas visíveis que crescem ou aparecem na pele.

Perda de peso:
Se você perder repentinamente o apetite toda vez que comer ou perder peso repentinamente, consulte o seu médico o mais rápido possível.

Tosse seca:
Desenvolver uma tosse seca ou pegajosa ou catarro que toma conta de sua garganta é uma das principais indicações de que você tem HIV. Portanto, quando sua tosse for diferente, visite seu médico imediatamente. 

Suando à noite:
Se você é uma daquelas pessoas que acham difícil ter uma boa noite de sono, se não consegue encontrar o lugar certo e tem dificuldade em respirar, se suar com frequência a qualquer temperatura, pode ser necessário dar ao hóspede seu médico e consulte a sensação única de seu corpo. 

Unhas pobres e fracas:
Se suas unhas estão começando a ficar quebradiças e ao mesmo tempo mudarem de cor, essa é uma das indicações de que você pode ter HIV. A cor amarela das unhas indica que você pode ter HIV.

Dificuldade em pensar:
Um corpo e saúde prejudiciais podem resultar em uma mente prejudicial. Muitas vezes você se sente preso às coisas e muitas vezes acha difícil se concentrar nos trabalhos que precisa concluir. Quando muitas vezes você está desocupado e no trabalho, é aconselhável ir ao seu médico e fazer alguns testes.


Com informações do site: 1News.