domingo, 4 de julho de 2021

Adolescente quase é estuprada após maníaco tentar arrastar ela para casa abandonada no centro


 
Foto: Reprodução

João C. O.L. F., 31 anos foi preso no final da tarde de sexta-feira (02), acusado de ter tentar arrastar uma adolescente de 14 para dentro de uma casa abandonada para estuprar usando da força e ameaça com uma faca no município de Itapuã do Oeste, distante a 111 KM da capital Porto Velho.

Os policiais estavam no quartel quando chegou a vítima chorando muito na companhia de sua tia, informando que estava passando na rua 13 de Maio com Getúlio Vargas, momento que o suspeito lhe chamou e imaginando que fosse para da alguma informação, foi, ao se aproximar o homem lhe pegou pelos braços e foi lhe arrastando para uma casa abandonada e tentou sacar de uma faca que estava em sua cintura e a vítima conseguiu se soltar e saiu correndo a procura de ajuda.

Através das características repassadas pela vítima, os policiais foram até o local, mas não obtiveram resultado em localizar e prender o tarado e depois de algum tempo os policiais avistaram o suspeito dentro do imóvel abandonado onde havia ocorrido a tentativa de estupro, sendo feita abordagem, onde foi reconhecido pela vítima e ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes na capital onde terá que da detalhes para o delegado de plantão.

Com informações do site:  hora1rondonia