quarta-feira, 7 de julho de 2021

Adolescentes são agredidos por seguranças e retirados de shopping à força


 
Foto: Reprodução
Vídeo que circula pela internet mostra agressões de seguranças contra cinco adolescentes, que foram retirados à força do Shopping Avenida Center, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde do último domingo (4), mas só hoje as imagens foram divulgadas.

As cenas foram registradas por um dos adolescentes e mostra o excesso de força utilizada pelos seguranças. Pelas imagens é possível ouvir os adolescentes questionando a abordagem dos seguranças. “O tempo todo vocês estão atrás de nós. Vocês acham que eu sou ladrão? Estou roubando alguma coisa aqui? Eu estou no meu direito” diz um dos envolvidos. 

Após a breve discussão, um dos seguranças agride e derruba um dos adolescentes ao solo. O menor ainda tenta se desvencilhar do segurança, mas acaba contido.
 

Em nota, a administração do Shopping confirmou o ocorrido e informou que os adolescentes foram retirados do estabelecimento comercial por perturbação, descumprimento do Decreto Municipal e por ameaçar a integridade física dos seguranças. Na sequência os menores foram encaminhados para as autoridades competentes juntamente com imagens do CFMC (Circuito Fechado de Monitoramento de Câmeras). 

Com informações do site: CAMPO GRANDE NEWS