sábado, 10 de julho de 2021

Bandidos assaltam e agridem idoso na porta de sua casa


 
Foto: Reprodução

Um idoso de 65 anos foi assaltado na porta de sua casa no núcleo 15 do bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.

Dois bandidos agrediram e roubaram o telefone celular do idoso que estava atendendo a ligação de um dos seus filhos, segundo ele, quando a dupla se aproximou e cometeu o crime.

A câmera de segurança de uma residência ao lado de onde a vítima estava filmou o momento do roubo do aparelho celular.

Um homem que estava caminhando pela rua presenciou o assalto, mas ficou com medo de socorrer o idoso e caso os criminosos estivessem armados, pudessem atentar contra sua vida.

As imagens não mostram claramente o roubo porque a vítima foi atacada por trás de uma pequena árvore plantada na calçada.
 
Depois de ser agredido e assaltado o idoso sai correndo pela rua e segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, ele foi chamar membros de sua família para saírem em perseguição aos bandidos.

O idoso juntamente com dois filhos e um sobrinho realizaram buscas em um carro da família, mas os assaltantes não foram localizados.

O assalto aconteceu na última quinta-feira, 8, foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a equipe de investigação solicita que se alguém reconhecer os bandidos pode ligar e denunciar através do número 181 da SSP/AM.

Com informações do site: Portal do Zacarias.