terça-feira, 13 de julho de 2021

Briga com facão acaba em morte por causa de máquina de cortar grama


 
Foto: Reprodução

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma briga, na madrugada desta segunda-feira (12/7), na Chácara 72, Lote 4, do Setor Habitacional Arniqueira.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a informação preliminar é de que um dos envolvidos levou um golpe de facão. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCDF).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado à 1h55. Quando a equipe chegou ao local, encontrou duas pessoas atingidas por arma branca, uma delas, de 43 anos, não identificada, já morta.

A outra vítima chama-se Marcus Augusto e tem 27 anos. Ele apresentava cortes nas duas mãos e no supercílio, recebeu atendimento do CBMDF e seguiu para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O jovem estava consciente, orientado e estável. O CBMDF atendeu a ocorrência com nove militares.

De acordo com a PCDF, após receber atendimento médico, Marcus foi levado à 21 ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e esclareceu que estava em casa, quando recebeu a visita da vítima, de forma inusitada.

Ainda segundo o relato de Marcus, os dois discutiram pelo fato de o conhecido não querer utilizar uma máquina roçadeira. O autor dos golpes fatais informou que foi tomar banho para se deitar e, quando saiu do chuveiro, acabou surpreendido pela vítima, que estava com um facão e partiu para cima dele.

O homem disse que apenas defendeu-se e, em seguida, conseguiu tomar o facão e desferir três facadas contra o envolvido.

Com informações do site:  metropoles