sexta-feira, 9 de julho de 2021

Casal é assassinado em quarto de motel. Uma criança de 2 anos estava no local e não ficou ferida


 
Até o momento as vítimas não foram identificadas, e a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar
Um casal foi morto na madrugada desta quinta-feira(08), em um motel as margens da BR 324 na cidade de Capim Grosso, na Bacia do Jacuípe.

De acordo com as primeiras informações o casal estava com uma criança de aproximadamente dois anos que presenciou a execução.
Até o momento as vítimas não foram identificadas, e a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Segundo o Site FR Notícias, aparentemente não se trata de pessoas de Capim Grosso.
A autoria do crime é desconhecida.

Ainda de acordo com o portal de notícias local, a direção do Motel informou que por volta das 20h de ontem um casal chegou em uma caminhonete supostamente de algum conhecido, pediu um quarto, lanche e cobertor.

Por volta de 01h chegou outro veículo diferente dizendo que estaria indo buscar o pessoal no quarto, a pessoa desceu do veículo e informou em qual quarto o casal estava. A recepção interfonou para o quarto e obteve autorização para que o carro entrasse. Após alguns minutos, houve vários disparos.
O veículo saiu depressa e com ameaças à recepção, o autor dos disparos pedia que abrisse o portão com urgência. Quando o funcionário foi até o quarto já encontrou o casal assassinado.

Em seguida a equipe acionou a policia para as providências legais, ao chegar no quarto os policiais encontraram uma criança de cerca de dois anos, não se a criança já estava com o casal no quarto e presenciou o assassinato, o Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a menor.


Com informações do site: calilanoticias