sexta-feira, 9 de julho de 2021

Caso Vicente: Adolescente foi morto após discussão em bar, diz polícia


 
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
A Polícia Civil revelou o motivo que culminou na morte do adolescente de 17 anos, José Vicente Araújo da Silva. Nesta quarta-feira (7/7), dois jovens de 21 e 23 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, suspeitos de participação no crime.

Após o desaparecimento da vítima, ocorrido no dia 26 de junho deste ano, em Joaquim Gomes, a Polícia Civil juntamente com a 2ª CPM/I iniciaram uma investigação, que constatou que o caso se tratava de um homicídio cometido por três indivíduos da região.

Ontem, os policiais deflagraram a “Operação Serrana” que resultou na captura dos três autores, onde eles confessaram e relataram os detalhes do homicídio e da ocultação do cadáver. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido uma discussão em um bar da cidade.

Durante a ação na residência do jovem de 21 anos, foi encontrado uma espingarda calibre 36 “Boito” municiada, com numeração suprimida, três cartuchos do mesmo calibre e três cápsulas de calibre 45, e em seu poder, também foi encontrado um punhal, que teria sido utilizado para matar o adolescente.

Vicente foi sepultado na segunda (5) sob forte comoção. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, enquanto prestava a sua última homenagem, o pai do jovem fez um desabafo no qual apontou o nome de três homens que seriam os supostos autores da morte do filho.

Os três acusados foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Joaquim Gomes para os procedimentos cabíveis.



Com informações do site: BR104