domingo, 4 de julho de 2021

Como ser mais atraente? | 8 truques psicológicos eficazes


 
Foto: Reprodução
Todos, em algum momento de nossas vidas, quiseram se sentir atraentes, gostar de nós mesmos e do resto do mundo, se sentir poderosos e radiantes, e isso não é ruim. Isso não significa que devemos seguir os parâmetros de beleza estabelecidos , ou nos tornarmos alguém que não queremos ser; trata-se de nos construirmos como queremos. É por isso que contamos alguns truques psicológicos para ser mais atraente que a ciência apóia. Junte-se a nós para descobrir como ser mais atraente!

Como ser mais atraente?

Você pode imaginar se tornar mais atraente apenas mudando coisas em seus hábitos? Todos nós sabemos que uma boa empresa torna um momento muito mais especial. Nossos comportamentos são essenciais para o desenvolvimento de nossa atratividade e existem hábitos de pessoas que gostam , isso com uma boa dose de autoconfiança e personalidade farão a diferença. No entanto, trouxemos 10 truques psicológicos infalíveis para conseguir ser mais atraente. Aqui vamos nós!

1. Pratique a solidariedade


Quando se trata de amor ou de jogo… não há nada escrito sobre gostos. Porém, em estudos relacionados à atração e ao tipo de características que agregam apelo a uma perspectiva romântica, a maioria das opiniões converge que homens ou mulheres dispostos a colaborar com outras pessoas, a prestar ajuda altruísta, parecem mais atraentes .

Os autores sugerem que esse padrão se deve ao fato de que os humanos associam inconscientemente esse aspecto da personalidade a genes bons. Além disso, infere-se que a pessoa em questão está disposta a dar mais atenção à família e a cuidar dos detalhes como casal . Portanto, não se esqueça, ser uma pessoa melhor o tornará mais atraente.

2. Trabalhe em equipe


Uma pesquisa recente mostrou que as pessoas que trabalham em equipes tendem a ser muito mais atraentes. Por que acontece isso? Pois bem, ficou demonstrado que aquelas pessoas que orientam um grupo de trabalho com mais facilidade, demonstram aos outros que são capazes de levar as coisas para onde querem que cheguem. Em parte, isso é medido, porque esses líderes inatos tendem a trazer à tona o que há de melhor nas pessoas , temos certeza de que esse é um super poder que todos gostaríamos de ter.

3. Criatividade 


A criatividade é importante para ser mais atraente? Definitivamente sim! De acordo com os resultados de um estudo realizado por Haselton e Miller, em 2006, as pessoas têm maior probabilidade de se apaixonar por alguém criativo , eloqüente ou com aptidões artísticas -sejam musicais ou nas artes plásticas-. Embora existam mitos sobre a criatividade que devemos refutar, ser criativo tem um fator positivo na maneira como as outras pessoas nos veem .

A explicação? especialistas raciocinam que esses tipos de talentos estão associados a bons genes, bem como a alta capacidade intelectual, o que é essencialmente interessante para todas as pessoas .

4. Corrija sua postura


Não é desconhecido para muitos que as pessoas que andam com mais confiança e leveza têm mais probabilidade de causar uma boa impressão nos outros. Mais especificamente, a postura corporal nos dá pistas sobre a segurança da pessoa , elemento de grande valor se não sabemos ser mais atraentes.

Segundo especialistas, uma postura corporal expansiva, com a qual ocupamos mais espaço com nosso próprio corpo, aumenta as chances de flertar. A razão é que esse tipo de posição transmite interesse romântico, ao mesmo tempo que sugere confiança , uma aparência atraente para todos os gêneros.

5. Coloque seu ego de lado


Normalmente você acha que é muito difícil saber se alguém gosta de você e você está absolutamente certo. É porque estamos constantemente escondendo os “sinais” de que alguém nos parece atraente. No entanto, ocultar esses sinais está dificultando a aproximação de quem queremos, por quê? Bem, normalmente quando você se interessa por algumas pessoas e vê que elas só vão para um lado, automaticamente desistimos da ideia. Isso acontece porque as pessoas tendem a enviar sinais que não são típicos de nossos sentimentos e que fazem parte do trabalho do seu ego .

O ego tem um medo profundo da rejeição, por isso preferimos evitá-lo do que enfrentá-lo; Mas nós lhes dizemos uma coisa, as pessoas tornam-se mais atraentes quando colocam seu ego de lado , para realmente mostrar seus sentimentos. Geralmente, a pessoa de quem você gosta também pode estar olhando para você, então dê a si mesmo a oportunidade de eliminar o medo de rejeição e expressar o que sente.

6. Permita-se ser conhecido


Sim, é normal colocar algum mistério no início, mas nem sempre e nem com todos. Não se torne misterioso, é melhor se deixar ser conhecido. Quando uma pessoa se aproxima para falar com você, ela certamente tem um motivo , e colocar obstáculos não ajudará uma pessoa a vê-lo mais atraente. Você não vai contar a ele durante toda a sua vida, apenas certifique-se de que a pessoa que você conhece ou está encontrando sabe quem você realmente é.

7. A companhia canina


Você sabia que estar acompanhado de um cachorro torna você uma pessoa mais atraente? Alguns estudos científicos afirmam que a companhia do seu amigo peludo faz você parecer uma pessoa amigável, o que isso significa? que as pessoas podem ganhar confiança mais rápido por causa de sua bondade .

Ser legal é um dos truques psicológicos que o torna mais atraente, e seu animal de estimação atesta isso. Além disso, nunca é errado sair com seu amigo peludo e encontrar alguém que o ame como você . Essa é uma estratégia infalível para ser mais atraente.

8. Exale a autoconfiança


O melhor poder que podemos ter é um dos truques psicológicos mais eficazes para sermos atraentes, é chamado de autoconfiança e é determinado como a capacidade que temos de acreditar em nós mesmos . Ao longo de nossas vidas, identificamos os defeitos que podemos ter, mas também estamos cientes de que temos virtudes a partir de nossas experiências e aprendizados.

Mostrar verdadeira autoconfiança o torna mais atraente para as outras pessoas, porque assim como você valoriza suas habilidades, elas também o farão . Não é segredo que se uma pessoa se ama e confia plenamente em suas habilidades, conhecendo suas limitações, pode realizar muitas coisas que se propõe a fazer na vida.

Com tudo o que dissemos, você já tem a fórmula perfeita para ser mais atraente . Lembre-se, tudo nasce de você mesmo, foque em você mesmo e não nos outros , você verá que imediatamente as pessoas perceberão a mudança que está acontecendo dentro de você. Diga-nos, você conhece outros truques psicológicos para ser mais atraente? Nós lemos você. E se você quiser continuar lendo, recomendamos que os homens com barbas sejam mais atraentes , você ficará surpreso ao saber o que a ciência diz.

Com informações do site: DICAS E CURIOSIDADES