quinta-feira, 8 de julho de 2021

Criminoso tenta roubar lanchonete mas é alvejado a tiro por policial penal


 
Foto: Reprodução
PORTO VELHO, RO – Um policial penal de 46 anos, reagiu a uma tentativa de assalto em uma lanchonete de propriedade da sua esposa no final da noite desta quarta-feira (07), e deu um tiro no pé do assaltante identificado como Carlos A. M.S. de  33 anos. O fato aconteceu  na Avenida Jatuarana, no bairro Eldorado, região sul de Porto Velho.

Consta da ocorrência que Carlos deu entrada na UPA sul baleado. Em contato com o suspeito ele disse que estava passando na rua quando recebeu um tiro. Porém, do lado de fora da Unidade de Saúde uma testemunha desmentiu sua versão e disse que ele teria tentado roubar proprietário de uma lanchonete e que por isso foi atingido a bala.

A Polícia foi até a lanchonete e lá encontrou um policial penal que disse que estava fechando o comércio quando o suspeito chegou perguntando o que teria hoje, e na sequência, simulando estar armado colocou a mão debaixo da camisa e o policial sacou primeiro e atirou acertando o pé do meliante.

Foi dada ordem de prisão ao acusado, mas dada a gravidade do ferimento, ele precisou ser levado para o Hospital João Paulo II onde ficou sob custódia.

Com informações do site: jhnoticias