segunda-feira, 19 de julho de 2021

Deputado federal, Guilherme Mussi pretende abandonar política por Marina Ruy Barbosa


 
Foto: Reprodução

O deputado Guilherme Mussi, atual namorado de Marina Ruy Barbosa, já não esconde que pode  deixar a política muito em breve para se dedicar a seu recém-assumido namoro a atriz da TV Globo. A decisão teria como finalidade não expôr a atriz.

Após passarem alguns dias na Riviera Francesa, no Festival de Cinema de Cannes, e marcarem presença em vários eventos em torno desse festival que reuniu artistas de várias partes do mundo, o político tornou- se alvo de severas críticas.

Um dos motivos seria o fato do político estar fazendo uma viagem internacional durante dias úteis de trabalho na Câmara. Além disso, pesa também, contra ele, o seu voto virtual “sim” durante a sessão que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias, aumentando para quase 6 milhões de reais o fundo partidário.

O deputado federal alegou que não votou especificamente pelo ‘sim’, pois não pretende mais se candidatar a nenhum cargo público, por isso não teria motivos para desejar o aumento desse fundo, já que não terá a necessidade de obter verbas para as eleições.

Ele também já esteve envolvido em outros acontecimentos considerados pouco comuns para um homem público, como realizar festas clandestinas em sua mansão durante a pandemia e faltar constantemente às sessões no Congresso Nacional.

Diante dos fatos, Marina Ruy Barbosa também passou a receber críticas nas redes sociais. Ao contrário do piloto Xande Negrão, seu ex marido, Guilherme não ganhou a simpatia dos seguidores da atriz.

Ele já revelou aos amigos mais próximos que após casamentos fracassados com a blogueira Lu Tranchesi e com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e um namoro com Caroline Magalhães, pretende constituir uma família, pois o seu relacionamento com Marina “é definitivo”, por isso estaria decidido a abandonar definitivamente a vida pública.

Com informações do site:  tvprime