sábado, 10 de julho de 2021

Diabão melhora após cirurgia e comemora: "Graças a Deus"


 
Foto: Reprodução/Redes Socias
Michel Faro Praddo ficou conhecido no Brasil inteiro por sua aparência. "Diabão", como passou a ser conhecido, precisou passar por uma nova cirurgia para corrigir deformidades causadas após uma abdominoplastia, feita há 4 meses.

Ao UOL,  o homem das transformações radicais no corpo disse já ter sentido uma melhora. "Agora estou melhor, mas passei por dias bem difíceis... Tinha feito uma abdominoplastia há 4 meses e ficou uma certa deformidade na barriga por causa de uma má cicatrização", relatou.

Após um procedimento de reparo, os pontos de Michel abriram, o que o levou a ficar com um corte de cerca de 40 centímetros na barriga e trouxe a necessidade de passar por essa nova cirurgia. "Minha esposa fez uma campanha nas redes sociais e conseguimos o valor para fazer a cirurgia, estou ainda no hospital para ser melhor assistido e sábado acredito que tenha alta. Aí começo repouso absoluto para que não abra os pontos", contou. Ele agradeceu às pessoas que colaboraram com o dinheiro necessário para pagar a correção.

“Graças a Deus e um monte de pessoas da baixada, do Brasil e de outros países que me deram apoio financeiro e espiritual com suas orações e energias positivas”, disse.

O tatuador busca assumir um visual de um demônio, embora seja cristão, e já adicionou chifres, presas e, recentemente, amputou um dos dedos, para dar a aparência que possui quatro garras em suas mãos. 

Com informações do site: UOL