quinta-feira, 8 de julho de 2021

Durante corrida, motorista de aplicativo é esfaqueado 9 vezes


 
Foto: Reprodução/Ilustrativa
Um motorista de aplicativo de 45 anos foi esfaqueado nove vezes, durante uma corrida, na noite desta quarta-feira (7), no bairro Vila Moreninha, em Campo Grande. O autor do crime fugiu do local e não foi localizado.

O esfaqueamento ocorreu na noite desta quarta (7) por volta das 22h30, quando o motorista recebeu uma solicitação de uma corrida, mas quando ele chegou ao local, um homem de aproximadamente 1,70 de altura e moreno, teria entrado no carro, um Ônix, porém a corrida foi solicitada por uma mulher.

E durante o trajeto, o passageiro teria recebido uma ligação com as instruções de onde deveria ir, foi quando o motorista desconfiado parou o carro e avisou que não continuaria com a corrida. Nesse momento o autor de posse de uma faca desferiu os golpes na vítima.

O motorista foi atingido com três facadas nas costas, três no peito, uma no pescoço, uma no ombro e no abdômen. O autor fugiu e a vítima conseguiu pedir ajuda em um trailer de lanche sendo socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Com informações do site: JD1