terça-feira, 20 de julho de 2021

Em vídeo uma mulher é espancada pelo marido na frente do filho


 
(Foto: Reprodução)
Na comunidade Santana, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife , uma mulher foi agredida pelo marido com um pé de cabra. O ataque ocorreu na frente do filho de 5 anos do casal e foi gravado por câmeras de segurança.

O crime ocorreu no domingo (18). Na segunda-feira (19), a vítima disse ao G1 por telefone que a criança da foto tentando ajudar a mulher era filha do casal.

“Ele se jogou em cima de mim para o pai parar de me agredir. Ele já tinha me agredido outras vezes, mas não dessa maneira”, disse a mulher.

O fato foi registrado na Delegacia de Camaragibe como lesão corporal decorrente de violência doméstica. A polícia notificou por meio de nota que não houve prisão no local.

A polícia informou ainda que o atentado ocorreu depois que a vítima, uma mulher de 35 anos, tentou intervir em uma briga entre seu marido e sua filha de 15 anos. A polícia confirmou no depoimento que a mulher foi espancada com um pé de cabra por um homem casado com ela há sete anos.

“No momento da agressão, a vítima correu e caiu no chão sofrendo várias lesões. As investigações foram iniciadas e seguem até a completa elucidação do fato”, diz, na nota.

Depoimento

“Essa briga começou por um motivo simples, porque o pai da minha filha fez uma chamada de vídeo e ele não gostou. Eu disse que, independentemente, de qualquer coisa a minha filha tem pai. E ele quis cismar com a minha filha e eu fui defender ela. Ele levantou a mão pra me agredir, eu disse que se fosse me agredir eu ia deixar ele”, lembrou.

Com informações do site: G1