sábado, 3 de julho de 2021

Famosa atriz da Globo revela que perdeu trabalhos por causa do corpo ‘cheio de curvas’


 
Foto: Reprodução
Esbanjando boa forma e um corpo escultural, Paolla Oliveira, de 39 anos, revelou que, assim como muitas mulheres, também passou por pressões referente aos padrões estéticos de beleza.

Em entrevista a revista Glamour, ela relembrou  começo da carreira e contou que perdeu alguns trabalhos por ter o ‘corpo cheio de curvas’.

“Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheio de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas”, disse Paolla.

A artista ainda falou que com o tempo aprendeu a se adaptar com a situação: “Isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil”.

No bate-papo, ela, que está se aproximando dos 40 anos de idade, fez uma reflexão sobre maturidade. “As pessoas me perguntam muito isso, se estou triste que vou fazer 40 anos… não, eu estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo”, completou.

Com informações do site: ISTOÉ