domingo, 18 de julho de 2021

Homem acorda com facadas, consegue trancar bandido e é socorrido por vizinhos


 
Foto: Reprodução

Homem, de 37 anos, foi socorrido. na manhã desta quinta-feira (15), depois de ser esfaqueado por outro homem, que não foi identificado, no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. No vídeo acima o homem está sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos na cabeça, pescoço, região torácica e dedo. Ele foi levado para a Santa Casa.

De acordo com policiais do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar, vítima disse que levou um parceiro para casa, na noite de ontem, e não se lembra de nada, mas acordou sendo esfaqueado por este homem. Uma faca foi apreendida com suspeita de ser a arma do crime.

A vítima ainda disse à polícia que conseguiu se desvencilhar do agressor, saiu do quarto onde estavam, fechou a porta e ficou segurando, para deixar o homem trancado dentro do cômodo, enquanto gritava pedindo ajuda para os vizinhos. O agressor conseguiu arrombar a grade da janela, pulou e fugiu do local.

Vizinhos da vítima contaram à reportagem do Campo Grande News que o homem mora sozinho e não tem nenhum relacionamento fixo, mas que essa também foi a primeira vez que aconteceu uma confusão na casa do homem.

"Ele tava gritando desde bem cedinho, até que chamou pelo meu marido, pedindo socorro. Chegamos lá e ele estava segurando a porta do quarto, já esfaqueado e ensanguentado. Pelo jeito, ele ficou a madrugada toda segurando a porta pro homem não sair", contou a dona de casa de 22 anos, que pediu para não ser identificada.

Ela e o marido foram os vizinhos que socorreram a vítima, acionaram a polícia e os bombeiros. "Ficamos o tempo todo com ele, esperando o socorro. Ele estava bem exausto, só conseguiu pedir um copo de água pra gente. Dentro do apartamento tinham várias cervejas, parece que eles estavam bebendo", contou a vizinha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu muito sangue, mas aparentemente os cortes não foram profundos. Ele estava consciente e orientado no momento que foi levado para o hospital.

Com informações do site: Campo Grande News.