domingo, 4 de julho de 2021

Homem ateia fogo em pessoa em situação de rua


 
Foto: Reprodução
Um homem ateou fogo em morador de rua e fugiu no centro de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 23h desta última terça-feira (29), na Rua Dom José de Barros, na República.

De acordo com a Polícia, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio a morador de rua.

Na imagem de circuito de segurança de uma loja, um homem aparece no vídeo e se aproxima do morador. No momento, a vítima está encostada em uma parede. O criminoso acende o fogo e ateia na coberta do morador.

Em seguida o suspeito vai embora. A vítima teve o corpo incendiado e foi hospitalizada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do morador de rua e nem para qual unidade de saúde ele foi encaminhado.

A ocorrência está sendo investigada pelo 3ºDP de Campos Elíseos, mas a área do crime fica no 2ºDP do Bom Retiro.

Nota Secretaria de Segurança Pública:

A SSP esclarece que, na noite de ontem (29/06), foi registrado um caso envolvendo pessoa em situação de rua, pelo 2° DP (Bom Retiro), na rua Dom José de Barros, República, região central. A vítima teve o corpo incendiado e foi hospitalizada. A ocorrência é investigada pelo 3º DP (Campos Elíseos), responsável pela área dos fatos. A equipe policial está em diligências e analisa de imagens de câmeras de segurança do local.

Casos de mortes violentas ou com suspeitas de crime são encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e investigados pela Polícia Civil. Mortes por causas naturais, independentemente da patologia, são encaminhadas aos órgãos de saúde competentes para a emissão da declaração de óbito e demais providências legais. 

Com informações do site: UOL