segunda-feira, 12 de julho de 2021

Homem é morto a tiros enquanto fazia cobrança de divida


 
( Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM)
Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (10), na Rua 4, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A polícia suspeita que ele era cobrador de um agiota e estava coletando dinheiro.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 20h. A vítima teria parado no local para cobrar juros de uma devedora, que contou à polícia ter dado R$ 400 para o homem.

Após a cobrança, ele subiu na moto em que estava. Logo em seguida, um carro fechou a moto e alguém de dentro do veículo efetuou os disparos. O homem morreu no local.

A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por duas pessoas. Já em relação à vítima, os investigadores acreditam que ele não seja brasileiro, já que não encontraram nenhum registro no banco de dados.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por um exame necroscópico. Uma investigação foi aberta pela polícia para identificar os suspeitos e a motivação do crime.

Com informações do site: G1/AM