sábado, 3 de julho de 2021

Homem é preso após espancar a mãe e agredi-la com faca


 
Foto: Reprodução
Três ocorrências foram registradas pela Guarda de São José da Laje neste domingo (27/06). Entre elas, a apreensão de um jovem que teve a sua identidade preservada devido a nova Lei de Abuso de Autoridade.

O primeiro caso registrado aconteceu por volta das 21h, e envolveu mãe e filho, no Conjunto Armando Lyra. De acordo com informações, o jovem agrediu fisicamente a sua genitora e danificou objetos dentro de casa. Um dos irmãos do agressor, que teve sua identidade preservada, foi quem acionou os guardas municipais.

O suspeito de ter agredido a própria mãe foi detido pela guarda municipal e conduzido à base da instituição. No entanto, a genitora não quis denunciar a agressão do filho, e por esse motivo, ele foi liberado logo em seguida.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do BR104, o agressor estava sob o efeito de álcool, e essa é a 3ª vez que a guarda é acionada para resolver situações semelhantes com o mesmo agressor.

Ainda volta das 21h, a guarnição municipal também foi acionada para uma segunda ocorrência, a fim de conter uma jovem gestante de 21 anos, que pretendia agredir outra mulher.

Já a última ocorrência deste domingo na região foi registrada por volta das 21:30, quando dois jovens conduziam uma moto cinquentinha, de cor preta, em atitude suspeita. Os guardas abordaram a dupla e encontraram com o garupa uma faca peixeira.

O jovem foi conduzido ao CISP da cidade e, após a analise de documentos, foi constatado que ele já havia sido condenado a 17 anos de prisão por assalto, tendo cumprido 3 anos e 08 meses, e estava em liberdade condicional. Ele foi ouvido por uma agente da PC (Polícia Civil), e foi liberado em seguida.

Com informações do site: BR104