segunda-feira, 12 de julho de 2021

Homem foi encontrado morto a tijoladas e pauladas


 

(Foto: Hector Silva)
MANAUS - O Amazonas todos os dias acumula número de mortes violentas, deixando famílias despedaçadas pela perda do ente querido. E neste domingo (11) não foi diferente! 

Um homem ainda não identificado, com idade aparente entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) na rua Jota, Comunidade bairro Novo, bairro Jorge Teixeira, Zona leste de Manaus. O rosto da vítima estava bastante inchado e com marcas de agressão na cabeça. Perto do corpo havia tijolos e pedaços de madeira.

(Foto: Hector Silva)

O corpo da vítima foi encontrado por moradores da área, por volta das 8h. Segundo moradores da área que falaram com o EM TEMPO, a vítima nunca foi vista na comunidade.

O delegado Roger Makimoto da Polícia Civil esteve no local. Segundo ele, a vítima provavelmente era um morador de rua.

"Fomos acionados durante essa manhã após moradores se depararem com esse corpo estirado na calçada. Não sabemos mais nada além disso até o momento"
Delegado da PC, Roger Makimoto

A perícia técnica não encontrou nenhum documento com a vítima. Os objetos que foram utilizados para matá-lo foram resgatados e passarão por uma perícia. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo.

Com informações do site: EM TEMPO