quarta-feira, 21 de julho de 2021

Homem leva golpe milionário após se casar com mulher 20 anos mais jovem: ‘Eu fui um idiota’


 
Foto: Reprodução

Um britânico acabou perdendo grande parte de suas economias de uma vida após levar um grande golpe. O homem, de 52 anos, acreditava que estava se casando com o amor de sua vida, mas estava completamente enganado.



James (nome falso), morava na Inglaterra. Ele foi convidado por uma conhecida para fazer um projeto de caridade na Ucrânia. Lá, ele conheceu a mulher que se identificava como Irina, em um encontro sugerido pela sua amiga.



James e Irina conversaram e ele logo acreditou que havia rolado química boa entre os dois. O que o britânico nem imaginava naquele momento era que estava prestes a levar o maior golpe da sua vida que nunca mais esqueceria. 



“Ela imediatamente me contou sobre dois casamentos anteriores e por que não queria se casar novamente com um ucraniano“, disse o britânico. James e Irina conversavam também pelas redes sociais e ele achou que estava vivendo um verdadeiro amor.



Após vários meses conversando, pagando tradutora de 150,00 por dia, James decidiu se casar com Irina. Ele depositou dinheiro em uma conta informada pela amada que seria para os custos do casamento. O homem também pagou todas as aulas de inglês da ucraniana, que dizia ter sonho de criar um futuro fora de seu país de origem.



James decidiu vender seus bens na Inglaterra para ir morar com Irina na Ucrânia, mas devido às dificuldades de transferência de dinheiro para outros país, a mulher ofereceu ao noivo uma forma incomum e suspeita para realizar a transação: que ele enviasse para a conta de uma amiga. Assim, a ucraniana e a colega tiveram acesso a grande parte da fortuna do homem.



James então teve que se casar com a amiga de sua noiva para ter acesso ao dinheiro, mas mesmo assim não conseguiu reaver a fortuna. No dia seguinte ao casamento, ele acordou em um hospital, pois sua bebida havia sido batizada e ele tinha sido dopado. 



James levou o caso à Justiça ao descobrir o golpe de Irina com a amiga, mas mesmo com as provas, as autoridades não condenaram as mulheres. No final das contas, o valor que ele perdeu foi de 250 mil dólares, equivalentes a cerca de R$ 1,2 milhões. “Eu fui um idiota“, afirma.

Com informações do site:  midiaf5