segunda-feira, 5 de julho de 2021

Homem mata o próprio irmão com golpe de faca durante discussão


 
Foto: Reprodução
Um homem identificado como Marivaldo Pereira da Silva, de 59 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no tórax, desferido pelo próprio irmão M.L da S. O crime aconteceu no domingo (04), no distrito Quixaba, em Sento Sé, Norte da Bahia.

Segundo informações coletadas com vizinhos, as partes estariam consumindo bebida alcoólica, quando se envolveram em uma discussão por razões ainda não esclarecidas, porém comenta-se que um deles havia xingado a própria mãe quando houve o desentendimento.

Marivaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu
De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento da discussão a vítima pegou a faca, mas rapidamente o seu irmão tomou e contra-atacou com golpe no tórax. Depois do crime, o suspeito fugiu. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Dr. Heitor Sento Sé, mas não resistiu aos ferimentos.

Após receber informações do Hospital Municipal de Sento Sé de que um homem deu entrada na unidade de saúde com ferimentos de arma branca e havia morrido, policiais da Delegacia Territorial do município, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante o autor do crime.

Os familiares informaram que os dois estavam bebendo, quando a vítima xingou a própria mãe e o irmão não gostou. “Realizamos levantamentos no local do crime e encontramos a faca na residência da vítima. O objeto passará por perícia”, explicou o delegado titular em exercício da DT, Thiago Chaves de Oliveira Pessoa.

O homem, que confessou o crime, foi preso em flagrante e se encontra na Delegacia, à disposição da Justiça.

 
CN | Sento Sé Notícias