domingo, 11 de julho de 2021

Homem morre asfixiado durante ato íntimo com a esposa


 
Foto: Reprodução
A Polícia Federal prendeu uma mulher acusada de homicídio, depois que seu marido morreu sufocado durante o ato. “Tudo ia bem, a única coisa estranha é que meu marido começou a chutar“, foram as declarações da mulher identificada apenas como Enedina, que sufocou o marido quando tiveram relações, no México.

Sim, foi uma noite selvagem de e paixão no México que terminou em tragédia e morte. Segundo Enedina, no início tudo estava indo bem, a única coisa estranha que ela notou foi sentir o marido chutando, mas ela achou que talvez fosse por causa da emoção que estavam vivenciando.

De acordo com o site Elcalce, a mulher foi considerada culpada de afogar intencionalmente o marido enquanto os dois faziam a tradicional pose, que ela disse ser sua favorita. Agora, ele poderia enfrentar acusações de homicídio culposo. De acordo com a Enedina, primeiro eles estavam bebendo licor em casa, depois se despiram, ela subiu em cima dele.


O relatório apresentado pela polícia indica que o casal havia consumido muita bebida alcoólica, além de entorpecentes, antes de começarem a se mexer. Segundo o depoimento da mulher, entre beijos e drinks os dois se deixaram levar pela paixão do momento. Ele deitou-se de costas, enquanto ela assumiu a posição oposta, sobre o corpo do homem.


Com informações do site: ELCALCE