quarta-feira, 21 de julho de 2021

Homem que matou irmão a facadas por barulho de moto é preso no AM


 


Após ser preso Marcos foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru | Foto: Divulgação Toda Hora de Manacapuru
Manacapuru-
Os irmãos entraram em discussão quando um deles se incomodou com o barulho da motocicleta

 Um crime entre irmãos chocou a população de Manacapuru, cidade distante 70 quilômetros de Manaus, nesta semana. O motivo foi banal: o barulho de uma motocicleta.

Policiais Militares do 9º Batalhão de Manacapuru realizaram a prisão de Marcos Picanço Ferreira (31), que assassinou o próprio irmão a facadas na Rua 13, no Bairro da Liberdade.

  O homem estava escondido nas proximidades do Balneário do Miriti, e só foi localizado após denúncia anônima sobre seu paradeiro.  

Após ser preso Marcos foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru. De acordo com as investigações preliminares da policia e informações de familiares, os irmãos entraram em discussão quando um deles se incomodou com o barulho de uma motocicleta que estava sendo consertada na residência.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não tinha sido localizado, até que os policiais militares, receberam a informação de que ele estava escondido nas proximidades do Balneário do Miriti, e após buscas no local, Marcos foi preso.

  Na chegada a delegacia de Manacapuru, familiares cobraram explicação do suspeito sobre a motivação dele ter assassinado o próprio irmão.  

Crime entre irmãos
O que seria uma relação de amizade e cumplicidade, acaba em morte quando alguma questão pessoal não está resolvida. No Piauí, um homem desconfiado de uma traição matou o próprio irmão com golpes de facão. 

Paulo Borges matou o trabalhador rural identificado como Lourival Borges, 63 anos. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (16), no município de Regeneração. 

Segundo informações preliminares, a vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas. A mulher da vítima ainda tentou impedir o ataque, mas foi atingida nas mãos, recebeu atendimento e está bem.

A informação é de que Paulo Borges tinha uma desavença com o irmão, pois desconfiava que ele mantinha um caso com sua esposa.

Com informações do site: em tempo