sábado, 10 de julho de 2021

Homens ficam feridos após briga com facas motivada por ciúme e traição


 
Foto: Reprodução
Dois homens ficaram feridos com golpes de faca após uma briga motivada por ciúmes na madrugada desta quinta-feira (8), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de duas pessoas feridas envolvidas em uma briga de faca, por volta das 2h da madrugada.

Segundo a PM, a motivação do crime, de acordo com os testemunhas, teria sido uma discussão relacionada a ciúmes e traição da esposa de um dos homens.

O fato aconteceu quando um dos envolvidos foi até a residência do outro à fim de que a sua esposa retornasse para casa, porém, não houve acordo e deram início as agressões. 

José de Anchieta Pereira de Xavier, de 51 anos, e Ivaldo Nogueira Soares, de 41 anos, estavam armados com facas e desferiram golpes um contra o outro durante a discussão.
 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela polícia e os dois envolvidos foram socorridos. Um dos homens com ferimentos mais graves teve que dar entrada no bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Com informações do site: REPERCUTE PB