quarta-feira, 7 de julho de 2021

Idoso é picado por cobra nas partes íntimas ao usar o vaso sanitário


 
Foto: Reprodução

Um austríaco levou uma picada de cobra nas partes íntimas enquanto usava o banheiro, nessa segunda-feira (5), em Graz, cidade na Áustria. O réptil que atacou o idoso de 65 anos era uma píton. A vítima acabou sendo hospitalizada para tratar a picada.

Segundo o The Sun, o idoso “sentiu um beliscão na área genital” enquanto estava sentado no vaso sanitário, de acordo com um relatório da polícia local.
Ele olhou para dentro da privada e viu uma píton albino reticulada, de 1,6 metros.

A suspeita é de que a cobra seja do vizinho de 24 anos, que pode ter entrado no local pelo encanamento. Entretanto, como ela foi parar lá ainda não está claro. O austríaco foi tratado no hospital por ferimentos leves.

Garoto de 18 anos também foi picado

Ainda de acordo com o The Sun, o estudante Siraphop Masukarat também recebeu uma picada de uma píton na região genital, enquanto estava sentado no banheiro, em setembro do ano passado.
O garoto de 18 anos estava assistindo vídeos no celular quando sentiu algo se agarrando em seu pênis, e percebeu que uma cobra havia afundado suas presas na ponta do órgão genital.

O jovem pulou com a calça nos tornozelos, e conseguiu bater a porta do banheiro na cobra, fazendo com que ela o soltasse. “Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra pendurada no banheiro”, contou o adolescente, que mora em Nonthaburi, cidade da Tailândia.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) está agora chamando os ataques de “indiscutivelmente a maior crise de saúde oculta do mundo”, com uma pessoa morrendo com uma mordida a cada quatro minutos.

Com informações do site:  bhaz