domingo, 18 de julho de 2021

Inconformado com término, homem tenta jogar caminhonete contra ex


 
(Foto: Reprodução)
Homem de 35 anos, é preso na noite de quarta-feira (14), após descumprir medida de protetiva e fazer ameaças para a ex-companheira. O caso aconteceu em Três Lagoas, cidade distante a 333 km de Campo Grande. Segundo o relato da mulher, na data anterior ele teria aparecido enquanto ela andava pela rua e jogado a caminhonete em direção a ela.

De acordo com a ocorrência, uma equipe policial foi acionada devido ao homem estar na esquina da casa da ex-mulher de 22 anos. Um primo teria aberto o portão do local, momento em que viu o homem próximo da residência, em uma caminhonete, momento em que decidiram por acionar a polícia.

Durante abordagem policial, a mulher relatou que está separada há quase dois meses e que o ex não aceita o término do relacionamento, tendo ido até o local de trabalho dela e dito “que vai acabar com vida dela” e "que se ela não ficar com ele não ficará com mais ninguém”.

Durante buscas na região a equipe encontrou o veículo estacionado em uma rua atrás da residência da mulher e alguns metros depois o ex-marido, que estava em atitude suspeita, ao ver a viatura ele tentou, sem sucesso, se esconder.

No veículo dele foram encontrados, um facão contra o autor. Foi realizado vistoria na Caminhonete de Gilvan e encontramos um facão com aproximadamente trinta centímetro de lâmina, uma pulseira, dez embalagens pequenas de sacolas plásticas contendo dinheiro em moedas diversas, duas carteiras contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 1947.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas e o caso foi registrado Como Descumprir Decisão Judicial Que Defere Medidas Protetivas De Urgência Previstas Nesta Lei.

Com informações do site: JD1