domingo, 4 de julho de 2021

Jovem de 19 anos, filha de sargento da PM, é encontrada morta com lesão na cabeça após passar dois dias desaparecida


 


Foto: Reprodução
Uma jovem de 19 que estava desaparecida foi encontrada morta na zona rural de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Maria Vitória Braz de Souza tinha sumido na terça-feira (29). O corpo dela apresentava lesão na cabeça.As investigações foram iniciadas pelo delegado Fabrício Lima.
Ele informou que Maria Vitória foi vítima de homicídio. De acordo com o delegado, as investigações continuam até que o crime seja solucionado.

Um mototaxista teria sido a última pessoa a ver Maria Vitória com vida. Ele foi levado para depor. Segundo a família, ela é filha de um sargento da Polícia Militar e queria trabalhar na polícia.
Segundo o perito criminal Raphael Wanderley, do Instituto de Criminalística (IC), a vítima tinha uma lesão na cabeça provocada por um objeto contundente, que pode ser uma pedra ou barra de ferro.

"Ela estava desaparecida há dois dias. O corpo tinha uma lesão provocada por objeto contundente na regio frontal da cabeça", observou.

O perito acrescentou que, além dos sinais de luta corporal, a vítima foi encontrada com a saia levantada.

"A perícia não conseguiu concluir qualquer violência . Como encontramos indicativos de luta corporal e a vítima estava parcialmente vestida, com a saia levantada, será feito exame sexológico", destacou.

O corpo de Maria Vitória foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Por G1 PE