sexta-feira, 16 de julho de 2021

JOVEM É MORTO COM MAIS DE 10 DISPAROS NO SÍTIO CERCADO: “DESCARREGARAM A PISTOLA”


 
Foto: Reprodução

Um jovem, de 18 anos, foi executado na noite desta terça-feira (13) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime aconteceu no momento em que a vítima estava em um bicicleta, próximo a uma igreja. Os suspeitos chegaram e atiraram mais de 10 vezes contra o jovem, que não resistiu.

“O indivíduo foi alvejado, a princípio, na região da cabeça e nas costas. Aparentemente foram tiros de 9mm, pois encontramos em torno de 14 cápsulas. Provavelmente descarregaram a pistola”, - contou o soldado da Cruz, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Ainda segundo os policiais, a vítima estava com fones de ouvido, porém o celular do jovem não estava no local, o que caracteriza latrocínio, que seria roubo seguido de morte. Membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, estiveram na rua Professora Delminda Santos Fernandes e iniciaram as investigações.

Ninguém foi preso até o momento. Uma das linhas de investigações é o envolvimento com o mundo do crime. A vítima, identificada como Jonatan Cauê dos Santos, morava na região e já tinha passagem pela polícia.

Com informações do site: RicMais.