segunda-feira, 19 de julho de 2021

Ladrão quebra a perna durante fuga após assaltar casa; veja vídeo


 
(Foto: Reprodução)
Dois assaltantes foram presos pela polícia após invadiram uma casa em Apucarana, no norte do Paraná, na tarde de sábado (10). Ele foi preso em flagrante e levado ao hospital. 

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que o suspeito, após pular o muro, tenta correr, mas cai novamente na calçada. O comparsa ainda tenta ajudá-lo, mas ele perde o equilíbrio e quebra uma das pernas.

De acordo com a polícia, um idoso de 79 anos acionou a polícia depois de ser surpreendido por dois ladrões dentro da sua casa. A vítima relatou que os homens deram voz de roubo e exigiram a chave do veículo do morador.

Um dos ladrões pegou uma faca da residência e ameaçou de morte a vítima e sua esposa e o agrediram, causando um ferimento em seu lábio.

Os ladrões ainda pegaram a carteira contendo documentos pessoais e dinheiro da vítima e o celular da esposa dele e fugiram pela frente da residência pulando o muro do portão.

Logo em seguida alguns vizinhos da vítima relataram que um dos homens teria fraturado a perna no momento da fuga e então entrou em um salão de cabeleireiro para se esconder da equipe policial, pois não tinha condições de andar.

O suspeito ferido, de 31 anos, confessou ter participado do roubo. O outro suspeito conseguiu fugir. O homem foi preso em flagrante, porém, devido ao ferimento, precisou ser internado. Ele foi levado para a delegacia de Apucarana na tarde desta terça-feira, 13, após receber alta do Hospital da Providência. Veja 



Com informações do site: OBSERVATORIO NOTICIAS