quarta-feira, 21 de julho de 2021

Mãe solo que fez prova em trabalho de parto, se forma com a filha nos braços


 
(Foto: Reprodução)
Realizar uma faculdade é um desafio para muitas pessoas, mas você já imaginou ter que passar por um curso superior estando grávida e tendo que trabalhar para ter o sustento necessário para viver? Essa é a história de Briana Williams uma jovem mãe solo que teve que enfrentar muitas dificuldades para conseguir se formar em Harvard.

Ela fez uma prova em trabalho de parto

Briana estava no segundo período da faculdade quando descobriu estar grávida. Na época, ela estava se relacionando com o pai de sua filha e tinha planejado todo um futuro ao lado dele, mas assim que ele soube que ela esperava um bebê a abandonou.

Sozinha e sem recursos ela precisou arrumar um emprego para conseguir o que precisava para se sustentar e comprar o enxoval de sua pequena. Mesmo com todas as dificuldades, ela não desistiu de seu curso e persistiu até o final. Já no fim da gestação ela precisou fazer uma prova em trabalho de parto para finalizar o semestre, com todas as dores que o parto proporciona ela finalizou a prova e teve o bebê.

Briana se formou com a filha nos braços

Quando sua filha nasceu, ela ficou sem teto e por não ter um comprovante de residência quase precisou abandonar a faculdade. Mas correu atrás de seus direitos e finalmente conseguiu terminar. A jovem sonhadora se formou em 2018 e fez questão de entrar com sua pequena nos braços. Ela conta orgulhosa sua história de superação.

Uma jovem que tinha tudo para desistir de seu sonho persistiu até o fim e mesmo sozinha e com uma filha pequena nos braços ela continuou trabalhando para conquistar seu objetivo. Hoje ela motiva mulheres que enfrentam situações semelhantes a não desistirem.

Com informações do site: 1NEWS