sexta-feira, 16 de julho de 2021

Médico que já operou o presidente Jair Bolsonaro faz confirmação que muitos esperavam


 
Foto: Reprodução

Antônio Luiz Macedo, médico que fez a operação de Jair Bolsonaro em 2018, quando o presidente recebeu uma facada e ficou em estado grave, está indo para Brasília e confirmou que irá examiná-lo.

Muitos já aguardavam esta confirmação, pois acreditam que ninguém melhor do que o doutor Antônio Luiz Macedo para examinar o presidente. O jornal O Globo deu a notícia em primeira mão, que logo foi confirmada pelo próprio cirurgião.

Bolsonaro chegou hoje ao Hospital das Forças Armadas, ainda durante a madrugada, onde foi logo submetido a uma série de exames para tentar identificar a causa da dor que ele vem sentindo na região do abdômen.

Devido a este problema de saúde, a agenda do presidente foi cancelada, inclusive, a reunião que ele teria com os três poderes hoje. Arthur Lira, Rodrigo Pacheco e Luiz Fux foram informados sobre o ocorrido e aguardam Bolsonaro receber autorização médica para reagendarem o encontro.

Há alguns dias, Bolsonaro já vinha reclamando de um insistente soluço, o que ficou claro para todos na última live que ele fez. O próprio presidente chegou a pedir desculpas a todos que acompanhavam a transmissão e disse que, devido aos soluços, talvez não conseguisse se expressar direito.

Após a facada recebida em 2018, durante sua campanha eleitoral, Bolsonaro precisou passar por algumas cirurgias. O médico que o acompanhou naquela ocasião confirmou que irã avaliá-lo para ver se essas dores abdominais estariam relacionadas com o ocorrido, ou se é algum outro problema, para que o tratamento possa ser definido.

Com informações do site: i7 News.