sexta-feira, 16 de julho de 2021

Michelle Bolsonaro divulga foto do presidente no hospital e faz declaração sobre o marido que ninguém esperava


 
Foto: Reprodução
Michelle Bolsonaro surpreendeu seus seguidores nas redes sociais, ao compartilhar uma foto do presidente nas redes sociais. Jair Bolsonaro continua internado e se recuperando de uma obstrução intestinal, inclusive já começa a ser descartada a necessidade de uma cirurgia, mas nada foi definido ainda.

Na foto compartilhada pela primeira-dama do Brasil em seu perfil no Instagram, Jair Bolsonaro está ao lado de uma paciente que também encontra-se internada, mas a identidade da mulher não foi revelada.

Na legenda, Michelle declarou: “Custoso demais“. Pouco antes da divulgação da foto do presidente, a primeira-dama compartilhou com seus seguidores a seguinte frase: “Deus sempre esteve e estará no controle de todas as coisas“.


Michelle também postou um vídeo onde uma cantora evangélica interpreta a música Sossegai. Muitos internautas deixaram mensagens desejando muita força a ela e saúde ao marido.

Jair Bolsonaro foi internado primeiramente no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, mas a equipe médica decidiu transferi-lo para o Hospital Vila Nova Star, que fica na capital paulista, onde poderia fazer novos exames.

O boletim médico divulgado informou que houve uma melhora satisfatória no quadro do presidente, mas ainda não há previsão de quando será dada alta hospitalar.

A sonda naso-gástrica já foi retirada, o que é uma boa notícia e agora ele se prepara para iniciar uma alimentação mais leve, para os médicos certificarem-se que ele realmente está pronto para ir embora, porém, precisará ficar de repouso por um tempo, para total restabelecimento.

Com informações do site: i7news