quarta-feira, 7 de julho de 2021

Morte de jovem que comoveu a web em vídeo é lamentada nas redes: ‘Sem forças e palavras’; ela deixa 2 filhas


 
EXTRA
No início do ano, a jovem Luciana Rabello, de 31 anos, viralizou ao surgir em um vídeo ao lado da mãe raspando a cabeça por conta de um quadro de câncer de colo de útero. Em solidariedade à filha, Dona Alba resolveu fez o mesmo com o seu cabelo, atitude que gerou forte comoção. Após meses lutando contra a doença, Luciana acabou não resistindo, e teve morte confirmada no último final de semana.

Influenciadora digital, Luciana vinha compartilhando com os amigos e seguidores a sua rotina árdua de batalha contra o câncer. Também nas redes, ela recebia doações e realizava campanhas para angariar fundos para seu tratamento. 

Logo após a confirmação da morte da jovem, milhares de internautas se mostraram comovidos e lamentaram a partida precoce de Luciana, tecendo comentários de homenagem e solidariedade aos familiares dela, através do perfil da influenciadora, que conta com quase 90 mil seguidores. Na época em que o vídeo viralizou, até mesmo o ex-jogador e agora Senador da República, Romário Faria, divulgou a cena nas redes sociais.
 

Luciana deixa duas filhas crianças, que deverão ficar sob o cuidado da avó materna, Dona Alba.
 

Homenagem

Em post no seu perfil oficial, a ONG Um cabelo por um Sorriso, na qual Luciana Rabello era madrinha, fez um post falando sobre a partida da jovem. 

“Sem força e palavras ainda, mas não poderia deixar de dizer como você foi guerreira, como você me ensinou que a alegria e esperança deve estar acima de qualquer barreira, você lutou incansavelmente”, disse a ONG.

O sepultamento de Luciana foi realizado na última terça-feira (6), no Rio de Janeiro, sob forte comoção. 

Com informações do site: EXTRA