terça-feira, 13 de julho de 2021

Mulher de 52 anos é estuprada ao ir jogar lixo na frente de casa de manhã


 
Foto: Reprodução
Uma mulher, de 52 anos, foi roubada e estuprada dentro da sua casa dela, na manhã desta sexta (9), no momento em que ela foi colocar o lixo para fora de casa. Ela mora no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, onde foi abordada pelo criminoso armado que a arrastou para dentro da casa.

Consta no boletim de ocorrência que o crime foi por volta das 8h, quando ela abriu o portão para colocar o lixo na rua e foi surpreendida pelo bandido, que usava uma máscara e portava uma arma de fogo.

Ele colocou a arma na cabeça da vítima, que foi empurrada para dentro da casa em que mora sozinha. Lá dentro ele revirou o local e pegou uma quantia de R$ 1,1 mil.

Em seguida, tirou a roupa da mulher, a jogou na cama e cometeu o crime sexual. Depois, fez ameaças dizendo que ele não tinha nada a perder. Ele dizia ainda que se ela contasse algo, ele voltaria para terminar o que começou.

Após o crime, a mulher acionou a assistente social do bairro, que a encaminhou para a delegacia. A vítima passou por exame de corpo de delito e foi levada para o Hospital Júlio Müller para tratamento após estupro. A polícia investiga o caso.

Com informações do site: rdnews