segunda-feira, 12 de julho de 2021

Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo marido na frente dos filhos


 
(Foto: Fabio Nunes/AT)
Uma dona de casa, de 41 anos, foi ameaçada com uma faca e agredida pelo marido, em Vila Velha, na madrugada deste domingo (11). Toda a ação aconteceu em frente aos filhos dela. Familiares da vítima ouviram os pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar. O suspeito, de 39 anos, foi detido. 

De acordo com a vítima, por volta das 3 horas, ela acordou e se assustou com o marido, que é professor de educação física, apontando uma faca em sua direção. Assustada, a vítima gritou e correu, mas o homem foi para cima dela e começou a agredi-la com socos, chutes e xingamentos.

A filha da vítima, de 19 anos, tentou ajudar a mãe, mas o acusado também tentou agredi-la. "Ele foi para cima do meu filho de 1 ano, que também é filho dele. Fiquei muito assustada. Ele estava bêbado e me dizia que se fosse preso e saísse, iria me matar", contou a vítima.  

A Polícia Militar foi acionada e levou o homem ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Na delegacia, o acusado ainda xingou policiais civis e tentou fugir do local, sendo detido e algemado. A vítima conta que há cinco anos se relaciona com o homem e que ele nunca a havia agredido. 

"Ele me fazia ameaças, mas agressão física nunca aconteceu, por isso fui relevando. Já me ameaçou com faca, com corda. Agora eu e minha filha corremos risco de vida, porque ele disse que se saísse, ia nos matar", relatou a vítima. 

O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Para a dona de casa, o desejo é que o acusado permaneça na cadeia.  

"O que me resta é o medo, pois sei que ele pode me procurar. Não tenho para onde ir e nem o que fazer. Não o quero perto de mim e nem dos meus filhos. Espero que o deixem um bom tempo na cadeia", disse. 

Com informações do site: TRIBUNA ONLINE