quarta-feira, 7 de julho de 2021

Mulher é arremessada para o alto e gira no ar em acidente com moto


 
Foto: Reprodução
São Paulo – Uma motociclista de 24 anos sofreu traumatismo após ser atingida por um carro que fazia uma conversão proibida em Botucatu, no interior de São Paulo. Na colisão, a mulher voou antes de cair no chão.

Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas pelo G1, mostram o veículo aguardando o sinal verde em uma via de mão dupla às 23h de sexta-feira (2/7). Ele vira à esquerda, em uma conversão proibida, e bate de frente com a moto. Outro automóvel também foi atingido.

No vídeo é possível ver a mulher, de 24 anos, rodopiar no ar e cair no chão desacordada. Ela chega a perder o capacete no meio da colisão e é socorrida por pedestres. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista que causou o acidente estaria embriagado. Ele também teve o veículo apreendido por apresentar documentação irregular.

A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde da motociclista é considerado grave, mas estável. O 1º Distrito de Polícia Judiciária irá investigar o caso.

Com informações do site: G1