quarta-feira, 7 de julho de 2021

Mulher é encontrada morta em casa, coberta por lençol e em estado de decomposição


 
Foto: Reprodução
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma casa localizada na rua Duque de Caxias, em uma localidade conhecida como Tijuca, no município de São José da Laje, interior de Alagoas, na noite desta terça-feira (06/07).

O BR104 apurou que a mulher foi identificada como Edilma Vieira da Silva, de 19 anos. Ela era casada com um homem conhecido apenas como “Val” e tinha três filhos, que moravam com ela na residência.

Vizinhos contaram que Edilma foi vista bebendo com seu companheiro no final de semana e relataram terem ouvido barulho de discussão, incluindo pedidos de socorro.

A família chegou há pouco tempo em São José da Laje. Segundo familiares, o casal já morou em União dos Palmares e no município de Branquinha.

Quando o corpo de Edilma foi encontrado, ela estava deitada na cama, coberta por um lençol. Uma das possibilidades é que ela tenha sido morta por asfixia, já que, aparentemente, não há qualquer ferimento no corpo. O marido é o principal suspeito do crime.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados, e após os procedimentos legais, o corpo foi recolhido para ser necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.

Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Com informações do site: BR104