sexta-feira, 30 de julho de 2021

Mulher marca encontro com homem e ele traz animal morto dentro de saco; ela conta como conseguiu fugir




Foto: Reprodução
O Tinder é uma rede social cada vez mais em ascensão que tem unido uma enorme quantidade de pessoas ao redor do mundo inteiro. Com apenas esse aplicativo, é possível conhecer diversos perfis e até conseguir encontrar o amor verdadeiro.

Mas como nem tudo é cem por cento perfeito, o aplicativo também ajuda a promover encontros terríveis. A mulher desta história que você conhecerá a seguir conta como é ter os piores encontros de todos, pois tem grande experiência no assunto.

Jane Fulton é uma mulher de 35 anos de idade que mora na cidade de Glasgow, na Escócia. Ela se cadastrou no Tinder há cerca de nove anos para tentar encontrar seu par romântico, mas ainda não alcançou seu objetivo.

Isso mesmo! Jane revelou que um dos homens com quem marcou de se encontrar uma vez chegou com semblante triste e segurando uma sacola de compras na mão. Ela perguntou o motivo de ele estar daquele jeito e o rapaz respondeu que o que estava no saco era seu gato de estimação, que havia acabado de falecer.

“Foi quando as lágrimas começaram a cair. ‘Meu gato. Ele acabou de morrer. Vou enterrá-lo e não queria fazer isso sozinho’, ele balbuciou”, revelou Jane. “Tenho vergonha de dizer, não querendo participar de um funeral felino improvisado, murmurei algo sobre uma ’emergência’ e fugi da cena antes de bloqueá-lo no aplicativo“, disse ainda a mulher, que ficou desconcertada com a atitude do acompanhante.

Com informações do site: 1news