quarta-feira, 21 de julho de 2021

Mulher pede ajuda para custear tratamentos de doença nos olhos que chega a criar lavas, veja


 
(Foto redes sociais editada por Francisco Gildemir)
De acordo com informações chegadas até a redação do portal de Notícias Conexão Correio, uma senhora identificada como sendo Quitéria Calixto de Lima, 51 anos, residente em Juazeiro do Norte necessita de ajuda para custear um tratamento em seus olhos.
Ainda segundo informações, a cerca de 08 anos dona Quitéria sofre com esta doença que é conhecida como blefarite crônica.

Segundo relatos de dona Quitéria e ainda de Laíza, uma pessoa que cuida dela, a mesma mora sozinha e precisa além de medicamentos, também necessita de ajuda financeira para a realização de exames, pagar aluguel, água e energia já que o o pouco que ela ganha não dá nem para pagar os medicamentos.

“A situação é tão complicada que até lavas cai de seus olhos, inclusive quando ela está se alimentando chega a cair dentro de sua comida, é uma situação muito difícil e triste, ela grita com tanta dor que algumas vezes tem que ser dopada”, finalizou Laíza.
Dona Quitéria mora na rua Epitácio Pessoa, N° 543 bairro Timbaúbas.

Que puder e tiver interesse em ajudar a diminuir o sofrimento desta senhora o número do telefone é: (88) 996076355 ou enviar um Pix para (CPF) 85871389368.

Com informações do site: CONEXÃO CORREIO