sexta-feira, 16 de julho de 2021

Padre ironiza soluços e diz que morte de Bolsonaro seria a “solução”


 
(Foto: Reprodução)
Piada foi criticada tanto por seguidores do padre quanto por apoiadores do presidente Bolsonaro. Na quarta-feira (14), após a divulgação de que o presidente Jair Bolsonaro estava internado em um hospital devido a dores abdominais e crise de soluços provocados por uma obstrução intestinal, um padre publicou nas redes sociais uma piada envolvendo uma hipotética morte de Bolsonaro em decorrência do incidente.

O padre Wanderson José Guedes disse que, se Bolsonaro morresse após um forte soluço, o ocorrido poderia até ser chamado de “solução”. Após a publicação, imediatamente alguns de seus próprios seguidores lamentaram o post e, depois de algum tempo, apoiadores de Bolsonaro também criticaram a “piada” do padre em centenas de comentários.


Não é a primeira vez que o sacerdote católico se envolve em polêmicas. No fim do ano passado, ele montou um presépio retratando Jesus e Maria como negros em uma floresta pegando fogo. Na ocasião, ele afirmou ao jornal O Globo que “falar de racismo e cuidar da Amazônia são obrigações de todos nós”.

Com informações do site: JORNAL O GLOBO