segunda-feira, 5 de julho de 2021

PM é levado para o campo do Suplanzão para ser executado


 
P
Foto: Reprodução
O Policial Militar Goyamark Loiola de Carvalho foi sequestrado amarrado e jogado ao chão para ser executado por criminosos, possivelmente pertecentes a uma facção envolvida com tráfico de trogas. Após denúncia para o número 190, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), todas as equipes da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o suposto local da execução, que segundo informações seriam o campo do Suplanzão, situado na rua Major Isidoro, no bairro Petróples, na Zona Sul de Manaus. A PM flagrou o momento em o jovem estava prestes a ser executado.

Segundo o capitão da PM, Marcelo Paulino, os cabos Leonardo Alves e Leandro Lima chegaram primeiro ao local e relataram a cena para os demais PMs. O policial Goyamark Loiola de Carvalho se encontrava amarrado e marcado para execução, mas foi resgatado e levado com segurança pelos colegas policiais.

Na Delegacia, no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi realizado o Boletim de Ocorrência (B.O) em favor do policial que contou que foi sequestrado e levado para um local de mata, em um campo de futebol conhecido pelos moradores como sendo o campo do Suplanzão. Já no local, amarrado e abandonado e prestes a ser morto, os criminosos avistaram a viatura e fugiram, deixando a vítima no local.

Com informações do site: PORTAL TUCUMÃ