quarta-feira, 21 de julho de 2021

Pocah rebate Tirullipa sobre perdão a DJ Ivis: "Já perdoei agressor e recebi mais porrada"


 
Foto: Reprodução

Pocah rebateu a declaração de Tirullipa sobre perdoar o DJ Ivis, após ele agredir a ex-mulher Pamella Holanda. Através dos stories do Instagram, a cantora e ex-BBB fez o seguinte desabafo: "Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada!", disse a funkeira.



Em outra postagem, a cantora relembrou a agressão que sofreu do ex-companheiro enquanto estava grávida de sete meses. Ela ainda aproveitou para incentivar outras mulheres a denunciar os agressores.


Tirullipa foi criticado após publicar um vídeo nas redes sociais em que aparece afirmando que o DJ merece o perdão e uma nova chance. Nas imagens, o comediante que é filho do deputado federal Tiririca, do PL-SP, aparece com os olhos marejados e diz que Deus irá perdoar o DJ. 

“Deus me toca, assim… Eu precisei entrar porque as mulheres desse país… Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão”, disse.

Com informações do site:  bnews