sexta-feira, 9 de julho de 2021

Polícia procura homem suspeito de matar ex-companheira e namorado dela


 


Homem teria provocado um acidente que vitimou Ana e o namorado dela, Diego nessa quarta-feira (7).

A polícia continua a procura de um homem identificado como Carlinhos, suspeito de matar a ex-companheira Ana e o namorado dela, Diego nessa quarta-feira (7), no município de Senador La Roque.

Segundo informações da polícia, a vítima era professora em Senador La Roque e tinha dois filhos, que são menores de idade. Já Diego atuava como bombeiro civil na cidade de Imperatriz. O suspeito do crime não aceitava a separação e chegou a utilizar as redes sociais para fazer ameaças de mortes para a ex-companheira. Em uma das ameaças, ele teria dito que mataria Ana caso a encontrasse com outra pessoa. 

Ainda de acordo com a polícia, Carlinhos estava dirigindo uma motocicleta quando, propositalmente, atropelou as duas vítimas. Além disso, o suspeito golpeou Diego utilizando uma barra de ferro. Ana e Diego morreram no local e os corpos foram removidos para o hospital da cidade, em seguida, transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil que está investigando o caso.

Com informações do site: centraldenoticias