domingo, 4 de julho de 2021

“Problema gravíssimo nas artérias”, Silvio Santos confirma doença terminal, venda do SBT e para o Brasil


 
Foto: Reprodução
Silvio Santos não costuma ceder entrevistas. Todos aqueles que conseguem falar com o homem do baú vão atrás dele nos lugares que frequenta com frequência, como o salão de cabeleireiro do Jassa, na área nobre de São Paulo.
 
Em uma raríssima conversa com a revista Contigo, o empresário contou que estava nas últimas e abalou o Brasil inteiro. Na época, em meados de 2003, ele disse que tinha pouco tempo de vida e chegou a colocar o SBT à venda por nada menos que R$ 1 bilhão.

O diretor da Globo, Boni, entrou na briga com a Televisa, do México, para ter a emissora. “O ano passado fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida”, contou Silvio Santos, deixando muita gente surpresa com a declaração.

“Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar. Não duro”, acrescentou o famoso. Contudo, para a alegria de muita gente, nenhuma das revelações dele se concretizaram.

Prova disso é que, apesar dos empecilhos, o animador, de 90 anos, se prepara para voltar ao SBT muito em breve.

Silvio Santos precisou adiar retorno, mas garante que não abandonará o público

Aliás, o apresentador havia marcado uma gravação inédita essa semana, chegando até a mudar o visual, depois de passar o último ano inteiro isolado com a esposa dentro de casa. Mas, por causa do frio, ele decidiu adiar um pouco mais as filmagens.

Com informações do site: REVISTA CONTIGO