sábado, 3 de julho de 2021

Protesto de funkeira com sósia de Bolsonaro divide opiniões


 
Foto: Reprodução

A funkeira Mc Rielle compartilhou em seu Instagram imagens de seu novo videoclipe, em que aparece vestida de Brasil e sendo crucificada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A postagem das fotos, feita nesta quarta-feira (30), acabou dividindo opiniões. Rielle também aproveitou para pedir o impeachment do atual governante.

Nas imagens, a funkeira está usando uma roupa decotada e cheia de recortes, feita com as cores e estampa da bandeira do Brasil. Jair Bolsonaro é representado por um sósia, e uma grande cruz faz parte do cenário.
Na primeira foto, Mc Rielle aparece segurando uma grande seringa com uma pose imponente, e “Bolsonaro” olhando para ela.

Já na segunda foto, a cantora está de braços abertos e colados na cruz, representando a crucificação do Brasil, e o representante do presidente está rindo e segura uma arma perto do corpo. Na legenda, a artista escreveu: “O Brasil crucificado”.

Brasileiros crucificados

Segundo ela, os brasileiros estão sendo crucificados a cada momento que alguém morre pela Covid-19, doença que já possui imunizante. “Estamos sendo crucificados nesse país a cada momento que alguém morre por causa de uma vacina que já existe. Enquanto isso líderes políticos se preocupam apenas em ações para se reelegerem.
Impeachment sim”, pediu Rielle.




Protesto divide opiniões

O protesto da funkeira acabou dividindo opiniões nos comentários do Instagram, com pessoas elogiando a postagem da Mc, e outras criticando o fato de a cantora ter usado um símbolo do cristianismo fora do contexto. “Caraca!!!!! Você é f*daaaa Rielle!!!!”, disse uma pessoa, e outra também elogiou: “Amei demais”.

“Se as pessoas soubessem da importância que foi a crucificação de Cristo, procurariam protestar de uma outra forma”, criticou uma internauta. “Não gosto do Bolsonaro, muito menos das atitudes que ele tomou, mas também não concordo com esse tipo de manifestação! Não gostei”, opinou um usuário.

Com informações do site:  bhaz