terça-feira, 20 de julho de 2021

Sammy Lee desaba após divórcio por traição de Pyong Lee: ‘Por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor’


 
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Sammy Lee anunciou no início da madrugada desta terça-feira (20) o divórcio com o youtuber Pyong Lee. Ao que tudo indica, os rumores de traição nos bastidores do reality show Ilha Record se confirmaram. Isso porque ela própria replicou, pelos Stories de seu perfil no Instagram, uma notícia abordando os boatos envolvendo o ex-marido.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor”, foram as palavras utilizadas por Sammy Lee no primeiro post. “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais…”, completou.

Em seguida, Sammy Lee deixou bem clara a informação, a fim de que não houvesse dúvidas: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, complementou.



Entenda a polêmica traição de Pyong Lee

O youtuber está sendo acusado de trair Sammy Lee com Antonella, ex-participante do BBB4, durante o reality show Ilha Record. Na chamada do programa, a emissora mostrou trechos nos quais Pyong Lee aparece embaixo do edredom com a mulher.

De acordo com informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, pelo menos três participantes do programa teriam lhe confirmado a traição. Segundo a referida fonte, o clima teria esquentado entre o casal, consumando o envolvimento extraconjugal. Além disso, os dois teriam supostamente se encontrado novamente ao término das gravações em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy Lee ficou hospedada sozinha em um hotel.

Com informações do site:  tvprime